sábado, 28 de setembro de 2013

Ela faz alguém feliz...

...
Ela escova os dentes quando acorda.
Eu acordado por uma voz com hálito de enxaguante bucal.

Ela faz café.
Eu sempre preferi um café mais forte.

Ela levanta só uma sobrancelha quando quando fica nervosa.
Eu bebo o café em silencio quando vejo sobrancelhas desalinhadas.

Ela gasta muito tempo no banheiro para ficar mais linda.
Eu adoro esperar muito tempo para usar o banheiro.

Ela detesta que façam cara de bobo quando ela termina de se arrumar pro dia.
Eu geralmente sou chamado de palhaço antes de poder usar o banheiro.

Ela detesta ser atrapalhada na cozinha.
Eu fico do outro lado do balcão enquanto o almoço é preparado.

Em dias frios ela gosta de cobertor e filme.
Em dias frios eu pego um cobertor para dois e coloco um bom filme.

Geralmente ela dorme quanto de está entediada.
Eu admiro um biquinho e algumas caretas enquanto termino de assistir o filme sozinho.

Ela gosta de chá com biscoitos atarde.
Eu de tarde eu preparo um café forte, um chá e alguns biscoitos.

Ela adora ser acordada com um agrado.
Eu sou beijado quando volto da cozinha.

Ela gosta de ler antes de dormir.
Eu gosto de esperar pela noite enquanto me apaixono mais um pouco.

Ela fecha o livro.
Eu vejo um sorriso nada inocente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário