quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Eu quero ser escritor

Tenho medo desse caminho. Sou muito autocrítico, por isso temo não ser bom o suficiente para quem vir a ler meus textos. Quero publicar um livro que marque as pessoas, como fui marcado e melhorado pelos livros que li.

Quero que se apaixonem pelos meus personagens. Quero preencher as tediosas viagens de ônibus de alguém. Quero acompanhar uma tarde de chuva de alguém.

Seria a realização de um sonho, saber que alguém lê minhas palavras enquanto bebe café quente e forte.

Foi incrível a sensação de ler um texto que eu tinha escrito com todo carinho. Eu fiquei muito orgulhoso daquele texto quando terminei de escreve-lo, mas nada se compara a sensação de ver olhos brilhando quando eu terminei de lê-lo.

É isso que eu quero fazer pra minha vida. É esse caminho incerto e intenso que eu quero seguir. Andar nessa corda bamba que me fará chorar, rir e muito mais. Estarei a ponto de colapso por vezes. Estarei na ponta de precipício.

Não quero, ter salas em fóruns nem mesas em escritórios, dispenso teclados que só aceitem códigos técnicos.

Quero me beber café até terminar mais um capítulo, me perder entre idéias e anotações. 
Quero per der minha personalidades entre personas que nascerão da minha mente.

"Atenas libertem-se da minha fronte de vivam seus versos, parágrafos e estrofes." Esse é o meu lema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário