sábado, 26 de outubro de 2013

Um Sonho

Me deitei para dormir e sonhei que acordava.

Acordei em um sonho.

Vou descreve-lo.

Abri meus olhos e vi um véu de luz que iluminava o quarto. A cama era grande. Alguém dormia ao meu lado, era você, perfeita como sempre. Nós estamos entre lençóis bracos. Suas costas, magra e nua, acompanhadas por seus belos cabelos. Você dormia. Eu sei que é um sonho e não quero que acabe. Tento aproveitar toda a beleza de estar com você. O ar está tão fresco, deve haver alguma janela aberta para um jardim em algum lugar, não sei, quero aproveitar o sonho. Minha mão treme quando te toco. Acompanho as fábulas do seu corpo, os arcos dos seus ossos, tua pele é macia. E você exala, esse cheiro incrível, o perfume mais incrível. Tu cheira a amor.

O sonho tremula. Triste, está acabando.

O dia passa rapidamente. A luz do sol corre por cima da cama, de um lado ao outro do quarto. As paredes e o teto, desbotam, desvanecem, desaparecem. Estamos sob as estrelas. Você se arrepia. Acorda e olha pra mim. Sorri, antes de se dissipar. Você volta, ao seu lugar, no céu. Uma estrela azul, minha estrela azul.

Quando eu acordar vou me arrepender de todos os dias que te vejo e não te tenho.

Desculpa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário