domingo, 23 de novembro de 2014

Prece

"Ore! Deus te ama."
"Você tem que orar, só Deus pode ajudar você."
"É complicado, você já falou com Deus sobre isso?"

Eu não sentia deus por perto quando eu não consegui fazer mais que chorar até minha angústia se perdesse em sono. Não importa o quanto eu implore, ele nunca fez eu me sentir protegido.

Você sabe? Tudo que eu precisava era alguém que dissesse que eu podia enfrentar isso. I orei para alguém vir me ajudar e dizer "vai ficar tudo bem"... Eu precisava ouvir que eu nunca tinha sido um erro.

Mas, adivinha só? Ninguém se importou de verdade com o que eu tinha a dizer, ninguém segurou minha mão ou só sentou do meu lado para ouvir sobre as trevas em mim... Não, eles estavam muito ocupados tentando não se contaminar com "ideias mundanas".

Bundo de hipócritas.

Vocês espalham a palavra de um deus sem nome e fazem as pessoas sentir como se não merecem nada. Seu deus de amor me transformou em nada. Então, não ousem agir como se me conhecessem.

Não é que eu tenha desistido, eu só estou muito cansado agora. Eu perdi muito tentando ser melhor, e vejo que era a forma errada, porquê nada valeu a pena até hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário