quinta-feira, 6 de abril de 2017

Eu Sou Meu Cabelo

Música recomendada: Hair - Lady Gaga

Meu cabelo é preto.

Meu cabelo as vezes é branco, depende da mecha. Carrega reflexo de sentimentos reprimidos.

Meu cabelo é bagunça.

Meu cabelo é afirmação pra vizinha da frente saber que o filho dela pode virar um bom homem, mesmo sendo um tanto feminino.

Meu cabelo é rebelde.

Meu cabelo é suporte a busca das minhas irmãs por uma identidade.

Meu cabelo é expressão de uma natureza histórica.

Meu cabelo é amostra pra sociedade, que o filho do mulher solteira, de muitos irmãos, neto de negros, índios e brancos bastardos prega a paz crescendo ao lado do tráfico.

Meu cabelo é protesto pra mim mesmo quando olhar o espelho nos dias que esqueço quem sou.

Meu cabelo é cacheado, as vezes um pouco embolado.

Meu cabelo é parte dessa construção que fiz, faço e ainda estou projetando. Uma instituição precária, talvez. Certamente inabalável.



Nenhum comentário:

Postar um comentário