domingo, 18 de agosto de 2013

Olhos Cor de Café com Chocolate

Com olhos cor de café com chocolate. Certa presunção e muita alto-proteção. No início ele se mantinha longe, mantinha distancia. Agora não tenho uma lembrança clara de como nos aproximamos, foi meio que assim, sem querer querendo.

Talvez eu quisesse sem saber, mas agora o importante é que ele está perto de mim e isso me faz bem. Tenho medo que um dia isso termine, e infelizmente já vejo a linha em que esse fim chega. Vou tentar enganar o TERMINO que vive na fronteira do nosso agora.

Mas caso eu não consiga saiba que valeu, cada minuto, foi especial e inesquecível. Seus olhos cor de café com chocolate, quase sempre com cansaço de alguém que sustenta as próprias idéias em um mundo intolerante. Sempre me lembrarei de como você olha pra frente.

Quando eu crescer serão suas costas que eu tentarei alcançar. Enquanto eu não cresço sigo suas pegadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário