terça-feira, 27 de agosto de 2013

Lyvia

Sexta-feira eu descobri seu nome. Eu não deveria ter diro isso, na verdade eu já sabia seu nome, mas foi só naquela sexta-feira que eu a percebi de fato. Ela sorriu carinhosamente para mim, como se eu realmente merecesse. Na sexta-feira que eu a percebi e descobri seu nome ela tinha cheiro de menina. Eu sei disso porque ela me abraçou, como se eu merecesse. Eu quis aperta-la, segura-la firme por quanto tempo pudesse durar, mas tive medo. Medo de parecer idiota? Medo de parecer ridículo? Com certeza sim e sim. Mas me satisfiz com o pouco e me detive.

Durante o fim de semana ela passou pela minha cabeça? Diversas vezes! A lembrança de seu sorriso me confortou. Quando na noite em que chorei por não ter chorado suficiente quando deveria ter chorado um pouco mais, me lembrei do som da sua voz. Sorri. Decidi que quando te visse novamente prestaria mais atenção em outros detalhes. Detalhes para me alegrar quando eu estiver entediado, sem motivos para sorrir ou mesmo triste como eu sei que provavelmente ficarei.

Detalhes seus seriam o suficiente para afastar uma sombra? Não, mas iluminaram-me suficiente para eu não tropeçar. Como já dito, lembrei-me dela quando me faltava apoio, mas eu precisaria de mais detalhes para poder sobreviver. Eu a vi na segunda-feira. Ela estava de costas para mim, mas eu já sabia que era ela porque sorri.

Na segunda-feira percebi seu olhar sereno, com uma voz macia que me acalma. Engraçado, era como se ela tivesse gravidade própria porque meus olhos sempre caiam nela. Queria mais, mais, eu queria mais. Ela me abraçou. Apertado. Eu senti seu perfume. Era como tudo que eu queria que fosse.  Na segunda-feira, um perfume doce nada enjoativo, o suficiente para me levar as nuvens. Novamente nos abraçamos.  Na segunda-feira nos despedimos.

Adoraria dizer que depois de muito tempo ela continuará na minha mente, mas não posso, ainda não. Seus cabelos escuros e sua pele clara não me deixaram dormir ainda. Estou escrevendo isso e imaginado-a ao meu lado. Como isso seria? Não sei. A conotação sexual não é a principal na maneira como a imagino do meu lado. É algo mais sentimental. Eu queria que ela estivesse aqui, na minha cama, nos meus braços. Queria vê-la dormindo. Mas por agora são apenas desejos.

Nessa madrugada de terça-feira você está na minha mente como um desejo. Espero que um dia seja diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário